terça-feira, 30 de setembro de 2008

Queria


Eu queria ser o amanhecer para ver você cheio de espanto
acordar
Eu queria ser o dia para fazer nascer dentro de você uma criança e
brincar
Queria ser uma festa para ver você se abrir em sorrisos de alegria e
cantar
Queria ser uma garotinha para ver você bravo com uma traquinagem minha, mas depois me abraçar
Eu queria ser a flor que abriu no seu jardim , para ver lágrimas de felicidade dos seus olhos brotar
Queria ser o mar que tanto o inspira só para fazer parte da poesia
do seu olhar
Queria ser a tarde para pensar numa partida e junto com você
lembrar
Queria ser a chuva que molha seu rosto para sentir sua tristeza e com você
chorar
Queria demais ser a noite que acalenta para cobrir seu sono e ver você
sonhar


Set/76
Escrito por Perséfone Hades
Publicado em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita, é muito estimulante que meus textos estejam sendo apreciados pelas pessoas, acho que esta é a realização de todo autor.
Beijos no coração de todos e LUZ sempre...
Perséfone