segunda-feira, 29 de setembro de 2008

E Você?




Pra que serve toda esta música e o novo dia que parece com o anterior,
se perto de mim
não está você?

E cada vez mais eu me pergunto e tanto mais afundo num lago escuro de saudade ,
só de você...

O sol nasce de novo , as ondas quebram na praia e o som das gaivotas anda por todo o ar,
e onde está você?

Da serra verdejante veio aquele odor de mato, de coisa nova e um grito de criança me sobressaltou,
e você?

A manhã estende-se longa e sem sentido, apenas acontece impassível e daqui sinto vontade de chamar seu nome,
cadê você?

Um vento brando desmancha-me o cabelo tentando fazer poesia, mais adiante brinca com a marola,
mas e você?

No céu um azul cintila e como num espelho, nossas imagens aparecem, lá está o campo, as flores, e no sonho,
você...


Dez/1976
Escrito por Perséfone Hades
Publicado em 30/09/08 em http://www.usinadaspalavras.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita, é muito estimulante que meus textos estejam sendo apreciados pelas pessoas, acho que esta é a realização de todo autor.
Beijos no coração de todos e LUZ sempre...
Perséfone