quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A propósito do livro "The Biggest Secret" de David Icke

(Aqueles que quiserem ler a parte traduzida para o português deste livro sigam o seguinte link: http://livros-gratis.blogspot.com/search/label/conspiracao)

Acredito também que o nosso mundo teve a intervenção de várias raças extraterrestres (ou não, afinal hoje a física quântica aponta para várias dimensões tempo-espaço), e que possamos ser filhos do espaço, ou talvez até de um grupo de extraterrestres que ficou preso aqui por alguma razão. Aqueles que leram “Os Exilados de Capela (Edgar Armond)” sabem ao que me refiro.
Por outro lado, se não quisermos entrar na esfera esotérica, já há alguns anos o pesquisador Erich Von Däniken escreveu vários livros (Eram os Deuses Astronautas?; De Volta às Estrelas; O Dia em que os Deuses Chegaram; Somos Todos Filhos dos Deuses) e em todos trazia provas contundentes da presença extraterrestre nos primórdios da Terra, bem como no desenvolvimento dos povos antigos; tudo sempre criticado por cientístas, ditos renomados.

Porém, daí a extrapolarmos para tipos extraterrestres bizarros, já é um pouco forçado... Além do que, isso me parece mais uma forma de manipulação da informação. É mais fácil também lidar com um povo apavorado por estórias estranhas de coisas e pessoas inconcebíveis, roubando suas almas e corpos, e tentando dominar o planeta. Os que assim querem fazer são os mesmos que manipulam todo o resto a fim de manter o poder, e talvez esconder outra verdade.
Acredito que os extraterrestres estão sim entre nós, para alertar-nos de nosso comportamento inadequado com este planeta que é nossa casa, bem como tentar manter-nos aqui mesmo, para que não causemos mal ao universo.
O homem tem se mostrado uma raça belicosa e entre todos os animais desta Terra, o único que é capaz de destruir seu próprio semelhante, e com requintes de maldade. Sempre muito preconceituoso, se acha a única criatura criada por Deus, e ainda à sua imagem e semelhança...

Questiono: e se estes tais extraterrestres ou quem sabe apenas humanos de outra dimensão tempo-espaço de nossa Terra, estiverem por aqui apenas para nos ensinar, auxiliar, observar e evitar que algum tipo de ação nossa, cause tal destruição que afete toda uma parte deste universo e/ou outras dimensões?
Posso sim acreditar que povos beligerantes tenham se infiltrado em nosso planeta, talvez até com vistas destrutivas. Porém o que não posso crer é que estes infiltrados sejam os senhores do poder sem qualquer tipo de intervenção da contraparte de tudo isso.

Se observarmos atentamente, estamos num universo que prima pelo equilíbrio, mesmo que por vezes o Yin ou negativo se instale, logo temos uma ação Yang ou positiva para que se volte a estabilidade. Com relação ao nosso planeta não seria diferente, já que isso é perceptível até o nível das partículas atômicas e subatômicas.

Outra questão a se levantar é que a maioria das vezes em que se fala em extraterrestres ou seres dimensionais são criaturas horrendas, sempre com a finalidade de nos destruir; acho isso uma forma manipulativa extremamente infantil. Como é que fazemos com que as crianças façam o que queremos? Tem sempre um “bicho papão”, ou alguma outra criatura estranha. Assim é com o homem adulto, busque no fundo de seu inconsciente o que mais teme desde criança e você pode conseguir qualquer coisa que quiser deste homem...
Não que estas criaturas não existam, provavelmente deve haver criaturas estranhas e terríveis em outras dimensões, mas creio que mesmo que pudessem ser vistas por nós, só poderiam ocasionar algum mal se nós mesmos permitíssemos.

Vejo que o Sr. David Icke em seu livro tem argumentos de pesquisa muito interessantes com relação às origens dos povos e a sua evolução, com citações de pesquisadores que podem ser checadas, porém me surpreende que o autor seja tão enfático quanto aos tais reptilianos. É muito pertinente um estudo sério das nossas origens, talvez isso nos acorde e nos faça ser menos preconceituosos. Talvez este acordar nos faça ver que não estamos sozinhos e nunca estivemos, que nossos irmãos (também filhos do mesmo Deus) extraterrestres e/ou seres dimensionais estão aqui como pais benevolentes, nos guiando e orientando desde o princípio dos tempos.

É imperativo para que o homem siga evoluindo como raça e possa adentrar outras dimensões superiores, que passemos a observar e reforçar as coisas boas e positivas de tudo que há a nossa volta. Que passemos a olhar o ser humano como igual, a perceber que tudo que ocorre em qualquer parte do mundo ao mais pequenino ser nos afeta a todos. Precisamos parar de olhar, ver e reforçar apenas o que é negativo. Precisamos urgentemente vivenciar a Luz dentro de cada um de nós, esta é a contrapartida da escuridão em que nos metemos. Este é o motivo de estarmos aqui nesta dimensão tempo-espaço. Somente assim poderemos ascender a outro nível dimensional e deixar este nível para trás com todos seus percalços, talvez quando estivermos caminhando firmes por lá, possamos voltar e ajudar nossos irmãos aqui.


Escrito por Perséfone Hades (Bia Unruh)
Publicado também no Multiply

4 comentários:

  1. Oi, Perséfone :
    Compartilho, senão de tudo, de quase tudo que diz sobre a presença, os motivos e as formas físicas dos visitantes do espaço ou de dimensões paralelas.
    Quando li o livro Mensageiros do Amanhecer, que fala dos répteis e de suas ligações com o nosso mundo, me perguntei por que não ? Se a gente aceita a teoria de nossa descendência dos macacos por que não dos répteis ?
    Por outro lado, a gente sabe que seres de outros mundos ou dimensões são capazes de entrar e sair de nossa dimensão, ora assumindo uma figura ora outra. Assim, seria uma discussão estéril, tentar chegar-se à verdadeira forma de nossos irmãos de outras dimensões.
    Refletir e projetar hipóteses, porém, não faz mal a ninguém. Cada um deve plasmar suas verdades e concretizá-las a seu bel prazer.
    Gostei mesmo das suas ponderações.
    Ajudou-me a liberar minha mente e a mergulhar no fundo da alma, em busca das minhas verdades.
    Um abraço.
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida amiga e companheira de publicações. Muito obrigado pelo seu artigo" Via Lactea".« O homem tem se mostrado uma raça belicosa e entre todos os animais desta terra, o único que é capaz de destruir seu próprio semelhante...» Que considerações tão sábias e cheias de reflexão para o futuro!...
    Precisamos,todos precisam dos seus artigos; Deste amigo que a estima ,deste lado do Atlântico,
    josé

    ResponderExcluir
  3. Gilberto, seus comentários são sempre muito pertinentes e também me fazem refletir. Foi muito bom o que olocaste, pois pode parecer a algumas pessoas que temos um visão preconceituosa por rejeitar os reptilianos. Tal não é o que acontece conosco, que apenas achamos que o homem tem mania de ver outros seres sempre tão diferentes de nós e pior, mais maldosos, e a questão é justamente esta.
    Muito obrigada por seu comentário.
    Bjs
    Perséfone

    ResponderExcluir
  4. José, sempre nos pretigiando! Obrigada.
    Bjs
    Perséfone

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, é muito estimulante que meus textos estejam sendo apreciados pelas pessoas, acho que esta é a realização de todo autor.
Beijos no coração de todos e LUZ sempre...
Perséfone