sábado, 27 de setembro de 2008

À Tarde Vem a Saudade de Você


A tarde espichou suas sombras,

tentando mais perto chegar
Da música suave das asas da gaivota

acudiu esta saudade
Uma lembrança de outras tardes

pintou o mundo de cinza
Muitas sombras tentavam encontrar-se
mas tudo era inútil naquela tarde
A tristeza sobrevoou dunas brancas

salpicadas de pingos dourados
levando consigo a esperança...

de encontrar aquele alguém...
Na areia sentada, fiquei eu,

diante de um mar de saudade infinita
E mais minha sombra, crescendo...

encompridando-se...

para encontrá-lo.


abr 1977
Escrito por Perséfone Hades
Publicado em 30/09/08 em http://www.usinadaspalavras.com/

Um comentário:

  1. Obrigado Perséfone, pelas amáveis palavras que me enviou sobre a leitura do meu Blog. Também gosto do seu espaço e da sua poesia,revela fina sensibilidade e poder criativo.É um lugar que visitarei com frequência.
    Obrigado
    um beijo amigo
    josé

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, é muito estimulante que meus textos estejam sendo apreciados pelas pessoas, acho que esta é a realização de todo autor.
Beijos no coração de todos e LUZ sempre...
Perséfone