quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Amigos Sempre no Meu Coração



Este selinho recebi da minha amiga Vera Marina, do blog Amor Insano, obrigada pelo seu carinho de sempre.

As regras são simples:
1 - Faça um post com o selinho no seu blog 
2 - Link o blog que te presenteou 
3 - Escolha entre cinco a dez blogs para homenagear. 
4 - Avise os seus indicados…



Escolhi os blogs daqueles que estando sempre por aqui, me ajudam a manter os meus escritos fora das gavetas, e a me expor mais e daqueles que me inspiram. Vocês são a motivação desta que escreve. 


Meus Instantes Meus Momentos -  http://meusinstantesemeusmomentos.blogspot.com/
Solange Unruh Artes Plásticas -  http://solangeunruh.blogspot.com/
Natureza Lindaaaaa - http://zinasflowers.blogspot.com/



Obrigada! Vocês moram no meu coração.


Perséfone Hades

18 comentários:

  1. Querida Bia...

    o estreitamento dos nossos laços, cuja origem é nosso amor pela escrita, foi um grande presente pra mim.

    Não bastando isso, você presenteia sempre o prosas e risos, com esses selos que recebo com muita honra (já que te considero muito inteligente) e com muito carinho.

    Fico muito feliz.

    Bj

    ResponderExcluir
  2. Não ha nada melhor que saber que nosso blog está sendo visitado, é tão dificil conseguir a assiduidade das pessoas, somentes coisas interessantes mesmo e de bom conteudo fazem os blogs continuarem...continue assim. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Bia

    Fiquei muito envaidecida de ter um espaço em seu blog e em seu coração.
    Espero que com a inteligência que lhe é peculiar você continue trasmitindo esta energia, que por tantos anos me inspiraram e continuam a inspirar, pois com suas palavras aprendo a cada dia e me torno uma pessoa melhor.
    Parte do meu coração continua com você vivendo tudo de lindo que você significa para mim.
    Obrigada você é um dos grandes motivos de meu sucesso em meus momentos dificeis.
    Graças ao seu estímulo consegui estar aonde estou, divulgando algo que confio e faço com prazer e sempre lembrando que este é o segredo: amar o que se faz e mostrar que se pode fazer sempre o melhor!
    Aprendi com você que a única forma verdadeira de poder é o conhecimento e que com ele nada nos detêm.
    Obrigada pelo espaço em seu coração!

    Minhas saudades eternas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá...só passei pra "xeretar"...Boa noite...lindo blog

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga
    Eu tive a honra de te encontrar neste imenso mundo dos blogs...cada selo que recebo, será sempre compartilhado com você!
    Adoro os teus escritos...
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. I'm appreciate your writing style.Please keep on working hard.^^

    ResponderExcluir
  7. amei teu blog *--* , estou seguindo ele, segue o meu tbm? http://viveraartedesorrir.blogspot.com

    bgs e sucesso (:

    ResponderExcluir
  8. Olá. Tudo blz? Muito legal aqui. Gostei. Apareça por lá. Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Segue?
    www.amaelli.blogspot.com

    Sigo de volta.
    bjs <3

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pelo lindo blog, já estou seguindo e aproveito para convidá-la à participar do meu blog.Bjs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  11. Bia

    Passei prá matar a saudades e ler seus textos

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Ôi

    Passei prá ver suas reflexões e ensinamentos, adoro este blog!Adorei ver que a cada dia vc se supera em suas internalizações e nos provoca a fazer o mesmo.Parabéns!!Bjs

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Imagine, amiga, ensinamentos? Sou tão aprendiz quanto todos neste planeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois mesmo distante(dos olhos) continuo aprendendo com você!Obrigada.Bjss

      Excluir
  15. Oi Bia passei para desfrutar do néctar de suas reflexões!Seu blog cada dia mais lindo!Parabéns!Saudades.Bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, é muito estimulante que meus textos estejam sendo apreciados pelas pessoas, acho que esta é a realização de todo autor.
Beijos no coração de todos e LUZ sempre...
Perséfone