domingo, 22 de março de 2009

Mais Selinhos

Obrigada, Vera Marina! E muito sucesso!!!



Este selo recebi de Vera Marina do blog Amor Insano, a qual quero agradecer por seu carinho e interesse por este meu cantinho; desejar muito sucesso e se pudesse lhe reenviaria este selo, pois mereces.

Ofereço este selo as mulheres que seguem meus escritos e que também expressam tão bem seus sentimentos. A todas desejo muito sucesso! E a todos que me lêem deixo de antemão a dica para visitar estes blogs, eles valem.












Obrigada! Thiago Assis e sempre muito sucesso para você!!!


Regras:

1. Exibir a imagem;

2. Linkar o Blog do qual recebeu o prêmio;

3. Escolher 15 Blogs para entregar os prêmios e avisá-los.

Nuwanda

ATHANOR DE LETRAS

Carlinhos Black

SONS DE SONETOS

Ann Nothing

Thiago Ferraz Visual Arts

Yodetudo

Alma Mater

Amor Insano

SSRJ - Música, Livros e Filmes

O Canto do Bardo

PENSAMENTOS

Espelho da Alma

GRITOS VERTICAIS

Links e Links

Espero que todos tenham muitas visitas, pois seus blogs valem muito!

5 comentários:

  1. Obrigada Persefone.Eu te deixe um comentyario nu anterior post.
    Bejos amiga.

    ResponderExcluir
  2. Senhora, sois sempre tão agradável! Gosto-te demasiadamente. Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, já recebi esse selo. Mas será com enorme alegria e satisfação q adicionarei o seu link junto aos outros amigos q presentearam-me.
    Na mh galeria d selos, dediquei alguns selos aos amigos, se ainda não pegou, fique a vontade para escolher os q ainda não recebeu.

    Bjs com ternura e uma semana abençoada!!

    ResponderExcluir
  4. Passei para uma visitinha e fiquei surpresa por receber o selo para o Links e Links!
    Obrigada, minha querida.
    Aqui, tudo lindo, como sempre...um delirio de amor!
    Beijos e bom FDS!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Muito gostoso seu blog.
    Obrigada pelo selinho.
    abraços poéticos
    Selma

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, é muito estimulante que meus textos estejam sendo apreciados pelas pessoas, acho que esta é a realização de todo autor.
Beijos no coração de todos e LUZ sempre...
Perséfone