domingo, 15 de fevereiro de 2009

Selo "Manifesto jovens que pensam"


Proposta do manifesto:
Mostrar que aquela história de que a juventude está perdida é uma generalização tola e sem sentido. Como a autora da proposta explicou: "Existem SIM muitos jovens que pensam e tem seus ideais, que debatem, e que querem mudar o mundo. Mas querer não é o suficiente. Com o blog, conheci jovens brilhantes que estão perdidos por esse grande Brasil. Vamos nos unir e mostrar que nem tudo está perdido! Nós podemos fazer a diferença sim!"

Este selo tem regras e vou postá-las aqui:
1º- Exiba a imagem do Manifesto e explique do que se trata.
2º- Poste o link do blog que te indicou.
3º- Indique 10 blogs de sua preferência para fazer parte dos 'Jovens que Pensam'.
4º- Avise seus indicados.
5º- Publique as regras.
6º- Confira se os blogs indicados repassaram a imagem e as regras!Pronto ! Você já faz parte deste Manifesto!


Obrigado ao
Thiago por mais este selo que muito me lisonjeia.

Aos que ainda não conhecem o valor desde jovem, não sabem o que estão perdendo...


Gosto de estar acompanhando estes jovens e visualizar um futuro muito melhor do que a maioria imagina, pois eles são, sim, o futuro e sabem ao que vem!

Esse selo me permite distribuí-lo para outros 10 blogs e eu peço para quem for postá-lo colocar o texto que o acompanha junto dele, para que fique bem explicado o objetivo do selo/prêmio.

Meus indicados:











8 comentários:

  1. Olá querida! Como vai?

    Mt lindo esse teu cantinho, viu!

    Estou passando para retribuir a visita e também para agradecer o carinho por ser mais uma poeta a acompanhar o meu espaço.

    Volte sempre q puder!

    Beijo grande e uma abençoada semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Perséfone, tudo bem?

    Muito obrigado pela lembrança e a gentileza. Assim que possível repasso o selo. ;)

    Somos jovens pensantes, eu sei! :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. passando pra deixar um beijo e dizer que adorei o meme, muito inteligente!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada amiga pelo carinho...

    Chegar aqui e ver tamanha beleza
    Numa pagina que fermenta alegria…
    É sonhar acordado e voar na leveza
    De poetizar tudo… porque tudo é poesia

    Uma semana de paz e alegria…

    O eterno abraço…

    -MANZAS-

    ResponderExcluir
  5. Minha boa e querida amiga, A divulgação dos jovens é importante, é a nossa continuidade na partilha no actual. Incentivá-los e acolhe-los é uma missão prazenteira e gratificante para todos nós.
    Parabéns pelos últimos poemas, plenos de dimensão, aliás, como todos os outros.
    bjs amigos
    josé

    ResponderExcluir
  6. Você sempre täo ocupada con os outros...

    Meus boms desejos de amor pre você amiga

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, é muito estimulante que meus textos estejam sendo apreciados pelas pessoas, acho que esta é a realização de todo autor.
Beijos no coração de todos e LUZ sempre...
Perséfone