terça-feira, 11 de novembro de 2008

No Meio do Caminho

No meio do caminho tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
tinha uma pedra
no meio do caminho tinha uma pedra.

Nunca esquecerei desse acontecimento
na vida de minhas retinas tão fatigadas.

Nunca me esquecerei que no meio do caminho
tinha uma pedra
tinha uma pedra no meio do caminho
no meio do caminho tinha uma pedra.


Carlos Drummond de Andrade

...E no final do caminho
meu templo de pedras


onde bebo o vinho


saciando minha sede


na missão concluída... (Persefone)

4 comentários:

  1. Oi, Perséfone Hades :
    Estou visitando-a novamente, e sem dúvida me encantando com a riqueza e a magia das suas postagens.
    Quando me visitar, encontrará resposta aos seus comentários.Até lá.
    Luz violeta e muita paz!!!!!!!!
    Abraços
    Gilberto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gilberto
    Obrigada novamente por sua vista e que estas sejam o início de muitas outras.
    Luz!
    Bjs
    Perséfone

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. bonito blog.
    quer parceria de link com os meus?

    www.vivendo-na-matrix.blogspot.com

    www.guia-espiritual.blogspot.com

    www.blog-das-curiosidades.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita, é muito estimulante que meus textos estejam sendo apreciados pelas pessoas, acho que esta é a realização de todo autor.
Beijos no coração de todos e LUZ sempre...
Perséfone